Comunicado de Férias Coletivas

**Sindicato dos Metalúrgicos de Cajamar – Comunicado de Férias Coletivas**

Prezados(as) Associados(as) e Trabalhadores(as) Metalúrgicos(as) de Cajamar,

Esperamos que esta mensagem os encontre bem. Estamos escrevendo para informar sobre as Férias Coletivas que serão aplicadas no período de 18 de dezembro de 2023 até 08 de janeiro de 2024, visando proporcionar um período de descanso e recuperação para todos os membros desta valorosa categoria.

**Detalhes das Férias Coletivas:**

– **Início:** 18 de dezembro de 2023
– **Término:** 08 de janeiro de 2024

Durante esse período, algumas atividades sindicais e administrativas poderão sofrer alterações ou interrupções temporárias, mas reiteramos o compromisso de retomar todas as operações normais a partir de 09 de janeiro de 2024.

É fundamental ressaltar que as Férias Coletivas são uma prática comum, proporcionando benefícios tanto para os trabalhadores quanto para as empresas, ao permitir uma pausa necessária para recarregar as energias e iniciar o novo ano com vigor renovado.

Neste momento, desejamos a todos(as) um excelente período de descanso, repleto de momentos felizes ao lado de amigos e familiares. Aproveitem para recarregar as energias e retornem em janeiro de 2024 com ainda mais disposição para enfrentar os desafios que possam surgir.

Para eventuais emergências ou questões urgentes durante as Férias Coletivas, estaremos disponíveis através dos contatos de emergência previamente fornecidos.

Agradecemos a compreensão de todos(as) e desejamos a vocês um feliz Natal, um próspero Ano Novo e um período de férias revigorante!

Atenciosamente,

Sindicato dos Metalúrgicos de Cajamar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top